segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Una em parceria com o SEBRAE discutem projeto para conclusão do primeiro Plano Municipal de Turismo - PMT da cidade de Una - Fonte do texto: Informe50

      Com a participação da sociedade organizada, a Prefeitura Municipal de Una/Ba, através de sua Secretaria de Turismo, se reuniu com o consultor do SEBRAE, o jornalista Domingos nesse último dia 08/01/2015, para a primeira discussão do modelo de plano apresentado pelo consultor com o objetivo de organizar o desenvolvimento do turismo local.
A reunião aconteceu no Auditório da Secretaria Educação do município, e contou com a participação de representantes da sociedade organizada da cidade que interagiu na discussão apontando pontos e tópicos que deveriam receber atenção especial.
Segundo a Secretária de Turismo Thais Gavazza, esse momento único na história do turismo de Una vai representar muito para um futuro do turismo local. Sobretudo porque, o plano deve servir de referência não só para esse governo, mas sobretudo para a gestão a longo prazo, além de servir de balizamento para a iniciativa privada poder desenvolver o turismo local na forma mais organizada.

Obs: Lembrando que a prévia do plano encontra-se na secretaria de turismo e meio ambiente, se você tiver interesse em contribuir na na construção deste documento é só solicitar até dia 14/01/15 através do e-mail: setur@ una.ba.gov.br

Fonte:http://informe50.blogspot.com.br/2015/01/sebrae-e-una-discutem-projeto para.html

Sem comentários:

Enviar um comentário