quinta-feira, 1 de outubro de 2015

O município de Una participa da maior feira de Turismo do Brasil - 43ª ABAV 2015



Grupo da Costa do Cacau na 43ª ABAV 2015.


A Prefeitura Municipal de Una, na Costa do Cacau - Bahia participa da Expo Internacional de Turismo. O evento aconteceu no parque Anhembi, em São Paulo nos dias 23,24 e 25 de setembro de 2015, em parceria com o SEBRAE, através do Projeto de Turismo da Costa do Cacau. 

A Secretária de Turismo Thais Gavazza, foi à ABAV para divulgar o novo destino que está se formando na Costa do Cacau - Una "A terra dos Sabores", além de representar a Câmara de Turismo da Costa do Cacau. Na oportunidade estabeleceu contatos com operadoras e agências de viagens falando sobre o destino.

Thais Gavazza - Secretária de Turismo de Una
Arley Brasil - Representando a Pousada Real em Comandatuba/ Una-Ba
 
 Um passo importante para o destino, foi a participação de um empreendimento de Comandatuba - A "Pousada Real", onde estabeleceu diversas parcerias durante a feira, o que favorecerá um maior fluxo de turistas na comunidade de Comandatuba, neste verão 2016.  
A feira também permitiu uma articulação regional, através do contato com o Secretário Estadual de Turismo  - Nelson Pelegrino e Agências de Receptivos interessadas em vender passeios para Una/ Comandatuba, como: Encantos Turismo, Amado Turismo e Ertur.

Thais Gavazza - Secretária de Turismo de Una
Nelson Pelegrino - Secretário  de Turismo da Bahia
Participam também pela Costa do Cacau, o Secretaria de Turismo de Itacaré, com a presença do Secretário André Reis e o município de Ilhéus com representantes do trade turístico da localidade.

Thais Gavazza - Secretária de Turismo de Una
André Reis - Secretário de Turismo de Itacaré

Thais Gavazza, falando sobre o destino Una "A Terra dos Sabores"


Contato com Tânia Trevisan - Consultora na área de MKT de Eventos

Vejam todas as fotos em nossa página no facebook:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.988491737878477.1073741880.509754379085551&type=3




Sem comentários:

Enviar um comentário