sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

A SETUR-UNA, promoveu no último dia 29/01/15, uma reunião com os donos de Pousada de Comandatuba, com o objetivo de criar um Plano de Ação para as hospedagens em 2015.


Praça São Sebastião no Distrito de Comandatuba.


Diante o grande número de feriados prolongados que ocorrerá em 2015, a Secretaria de Turismo e Meio Ambiente de Una viu uma grande oportunidade de aumento do fluxo de turistas ao longo do ano no povoado de Comandatuba, através de parcerias que serão estabelecidas com empresas promotoras de excussões. 
O público alvo a ser explorado desse nicho de mercado será o regional e inicialmente a divulgação será feita nos municípios de Itabuna, Itapetinga, Jequié, Vitória da Conquista.  
A Secretária Thais Gavazza, conduziu no dia de ontem 29/01/15, uma reunião com alguns empreendedores locais, com um objetivo de criar um Plano de Ação para 2015 voltado à hospedagem no distrito de Comandatuba.


Estiveram presentes alguns empreendedores locais, que tem como característica um empreendimento pequeno e com um atendimento bem típico familiar, como é o caso da Pousada da Ilha, representada pela a Srª Elian; Pousada Recanto da Ilha, representado pelo Srº Gilson; Pousada do Jaime, representado pelo Srº Jaime; Pousada Pau Brasil, representada pela Srª Gilda, além dos representantes da Pousada Porto dos Milagres - Srº Eupídio e da Pousada São Nunca - Srº Adriano, que não participaram da reunião, mais sinalizaram o interesse em participar do grupo.
Outro ponto muito importante que foi debatido foi uma forma de divulgação a baixo custo, onde ficou definido a contratação de um profissional que criará um material de divulgação digital das pousadas que aceitarem a proposta de trabalhar em parceria, além de cartazes divulgando os pacotes promocional para os feriados prolongados de 2015.


Sem comentários:

Enviar um comentário